terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cidadania

E isso ai pessoal, cada vez mais nós da tripulação do Virgulino ficamos abismados com a nossa tarefa, quão importante é fazer parte dessa corrente, e mais, nós estamos fomentando incisivamente esse assunto de forma clara e objetiva, cada dia ficamos mais afinado com o assunto que discutimos, vamos abordando o cotidiano de cada município de maneira diferente sem perder o foco!

Cristópolis

A cidade de Cristópolis foi realmente surpreendente, cidade que fica as margens da BR242, parecia ser uma cidade fantasma, mas não, estava acontecendo um evento no povoado próximo.
No dia seguinte depois da primeira ação fomos até a rádio comunitária da cidade, muito bem organizada e com pessoas realmente preocupadas em fazer de seu município um lugar melhor pra se viver.
Rádio RC nos tratou muito bem, assim, como todos os professores e toda secretária da cultura e policiamento, o evento foi ótimo e elevou a discussão sobre o meio ambiente por toda a cidade, também agregou e fomentou informação de todas as partes o que nós deixa felizes, pois, esse retorno vai lapidando nossa apresentação alimenta e cultiva a semente, apresenta a verdadeira cidadania esquecida, sem dúvida esse projeto estimula a busca pelo conhecimento e deixa irrequieta nossa sociedade, que por mais alienada que pareça, só precisa de um estímulo! Só cabe a nós!

Um comentário: