sábado, 3 de outubro de 2009

AROCHA DEMAIS

É fato que a cultura é o maior tesouro de um país, aqui estamos sentindo como isso é forte e persistente. Ai em São Paulo existe aqueles caras que tem um super full Star power som em seus carros, e aqui não é diferente, mais do que automóvies aqui a coisa é bem mais super power full sound system hight hard, e as letras das músicas então, só estando aqui para entender uma certa cultura de massa bem diferente de todas que eu já ví, é massificante até. Garota do que você gosta mais, RED LABEL OU ICE, ou, Hoje tive um sonho "esotérico", tive um sonho maluco, ou ainda, Porque você diz que eu sou ladrão, só porque roubei seu coração, é, são letras de músicas, que me fizeram navegar numa cultura bem complexa e filosófica do ser humano. Antes que venham dizer que isso é uma cultura nordestina e eu não deveria ter preconceito, e eu concordo e respeito essa colocação, eu so penso porque a música toca 30 vezes concectutivas nesses carros super powert full sound system!
Não sei, talvez seja apenas uma forma de fazer o cidadão ir dormir com depressão e com a pressão alta demais....

2 comentários:

  1. Que bom poder de alguma forma acompanhar e ter noticias...
    Boa sorte!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal esse trabalho que vcs estão realizando pelo Brasil a fora.
    irei acompanhar todo o trageto de vcs e espero que vcs consigam alcansar o objetivo desejado.
    abração e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir