domingo, 3 de janeiro de 2010

E você acredita nisso?





"Não existe aquecimento global", diz representante da OMM na América do Sul
Por Carlos Madeiro
Especial para o UOL Ciência e Saúde

Com 40 anos de experiência em estudos do clima no planeta, o meteorologista da Universidade Federal de Alagoas Luiz Carlos Molion apresenta ao mundo o discurso inverso ao apresentado pela maioria dos climatologistas. Representante dos países da América do Sul na Comissão de Climatologia da Organização Meteorológica Mundial (OMM), Molion assegura que o homem e suas emissões na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global. Ele também diz que há manipulação dos dados da temperatura terrestre e garante: a Terra vai esfriar nos próximos 22 anos.


Esse Senhor que diz ser pesquisador e professor da Universidade Federal pode contaminar várias pessoas com seu discurso "inteligente" segundo ele algumas vezes é proibido de falar, mas leia sua entrevista na integra no site do UOL, link ai em baixo, e tire suas conclusões!


Leia a entrevita na integra e tire suas conclusões!
http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultnot/2009/12/11/nao-existe-aquecimento-global-diz-representante-da-omm-na-america-do-sul.jhtm

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Belíssimo trabalho; um trabalho admirado por muitos e que busca á cada dia uma conscientização dos seres humanos. Tenho certeza que se todos nós fizermos a nossa parte o mundo será bem melhor e tudo mudará á partir dessa tão esperada conscientização! Pois reciclar significa transformar objetos materiais usados em novos produtos para o consumo. Esta necessidade foi despertada pelos seres humanos, a partir do momento em que se verificou os benefícios que este procedimento trás para o planeta Terra. Priscila Ramalho.

    ResponderExcluir